quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Visita Técnica, todos os Projetos juntos e misturados, Diotespissio, Revitalicria e Customizart.









O CENPEC nos envia sua assessoria para acompanhar os projetos e elas me encontram sujo e mal lavado, querendo pintar a Casa Amarela toda para o Revitalicria, querendo costurar todas as peças de roupas para o Customizart, querendo decorar as falas dos atores do Diotéspissio, querendo tudo, enfim. As meninas hão de me perdoar, mas estou adentrado demais dentro dos processos, que não consigo desapegar e, tampouco, sossegar. Calmaria, agora, só depois do 2 de fevereiro.
Mas sou só um, educador, ainda por cima. Minha função aqui se resume a mais moderar, ponderar, mediar e dar dicas de direções a tomar do que necessariamente executar. as sou inquieto, confesso. E, aidna por cima, estou todo exultante com os trabalhos desenvolvidos até aqui.
2 de fevereiro, aí vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário